GARANTIA DOS PRODUTOS
Os produtos comercializados pela Battz são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo em caráter de garantia legal mediante solicitação formal para orientação dos procedimentos. Após o prazo de garantia legal, caso a fabricante ofereça garantia contratual, a garantia deve ser solicitada junto ao fabricante ou representante legal da marca. Nestes casos, entre em contato conosco para acompanharmos o atendimento do fabricante ou representante e auxiliar no que for necessário para garantia sua satisfação.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo nosso chat online, pelo telefone ou WhatsApp: (37) 3222-1066.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.