TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Sua solicitação deverá ser realizada em até 90 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Observações:

O envio do produto para analise do defeito não gera custos ao comprador.

A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso depósito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. O comprador será comunicado de todas as etapas e testes realizados, além de receber laudos e vídeos.

Após a análise do produto, em caso de:

  • Defeito procedente coberto pela garantia: será enviado um produto novo mediante disponibilidade em estoque, similar em caso de produto que já tenha saído de linha ou em falta ou estorno do valor pago pelo item na data da compra, opção à escolha do comprador.
  • Defeito não coberta pela garantia: será comunicado ao comprador que o defeito apresentado não é coberto pelos termos de garantia do e-commerce ou do fabricante, ficando a cargo do comprador o frete de retorno do item.
  • Produto sem defeito: o retorno do item é de responsabilidade do comprador.

Solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se tiverem sido utilizados ou se forem devolvidos com o lacre violado.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

PRODUTOS COM BRINDES

Nos casos de Troca ou Devolução, o brinde que acompanhou o produto também deverá ser devolvido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você deverá entrar em contato com o nosso atendimento acessando o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Sua solicitação deverá ser realizada em até 07 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Observações: 

O produto deverá estar com o lacre intacto e sem uso, caso contrário o procedimento será recusado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição o prazo para analise é de até 3 dias uteis. Após a analise, o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica ocorrerá em até 8 (oito) dias úteis. Exceto a Bandeira de cartão de credito American Express que será realizado em até 15 dias úteis.

Observação: 

Para ocorrer o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários com o mesmo titular do comprador.

Solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se tiverem sido utilizados ou se forem devolvidos com o lacre violado.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

PRODUTOS COM BRINDES

Nos casos de Troca ou Devolução, o brinde que acompanhou o produto também deverá ser devolvido.

Carrinho
Salvos
Vistos recentemente
Comparar os produtos (0 Produtos)
Comparar produto
Comparar produto
Comparar produto
Comparar produto
Categorias

FIQUE LIGADO

Receba todas as promoções, novidades e ofertas da Battz em primeira mão direto no seu e-mail.